Antes do início da Assembleia Geral de Sócios que votará as contas do exercício 2015 da diretoria do Bahia, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Henrique De La Torre bateu um papo com a equipe do Galáticos Online
O dirigente aproveitou a oportunidade para criticar o manifesto divulgado por grupos de oposição, como a Associação Bahia Livre (ABL) e Avante Esquadrão, favorável à reprovação das contas.
"A gente vê com certa tristeza, mas também com garra de que o trabalho está sendo bem feito. Na reunião do conselho que antecedeu essa assembleia, não houve voto contrário. Agora, essas pessoas vão para as redes sociais fazer esse tipo de manifestação. A gente pede que o sócio abra o olho e não vá na onda das redes sociais. A Justiça e a verdade jamais serão vencidas", disse.
De La Torre ainda comemorou o que chamou de "dia histórico" no Tricolor. "Dia de Bahia, de democracia, de exercício da democracia tricolor. Pela manhã votaremos o parecer do conselho fiscal sobre as contas. É um feito histórico, pois pela primeira vez em 85 anos foram cumpridos os prazos legais e apresentados os documentos legais, tudo dentro da maior segurança possível. foram cumpridos. À tarde, será votado um texto de adaptação do estatuto à Lei do Profut. Se o clube assinar um contrato e não honrar, o patrimônio do gestor responderá na justiça. Vivemos tempo de seriedade no Bahia", completou.
Leia mais:
Com estiramento na coxa, Rômulo fica fora da lista de relacionados
Papo com presidente e bolas paradas: Bahia fecha preparação para o Ba-Vi
Problema em 2015, defesa segue como dor de cabeça do Bahia em 2016
Sócios do Bahia começam a chegar para Assembleia Geral na Fonte Nova
Doriva pede atenção especial com Marinho: “Neutralizar o jogo dele”
Para revista inglesa, Ba-Vi está em 42º como maior clássico do mundo
Fonte: Galaticos Online
*Informações e Fotos do repórter Marcos Valença