Postado por - Heitor Montes

Presidente do Fluminense de Feira pretende firmar parceria com o Bahia: Existe a possibilidade

O Fluminense de Feira não ficou de ressaca após a eliminação na Série D. Neste domingo (4), o presidente do clube, Gerinaldo Costa, já começou a traçar o planejamento para as próximas competições do Touro do Sertão

Gerinaldo Costa, presidente do Fluminense de Feira (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias) Gerinaldo Costa, presidente do Fluminense de Feira (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias)

De acordo com o dirigente do clube, há a possibilidade de haver o firmamento de uma parceria com o Bahia. O dirigente revelou em entrevista ao Bahia Notícias:

Conversamos com o Marcelo Sant’Ana [presidente do Bahia]. Ele esteve no jogo contra o Volta Redonda aqui no Joia [derrota por 3 a 2]. Existe uma possibilidade de fazermos uma parceria, sim, mas nada de concreto. Estávamos esperando concluir a Série D. Essa semana nos organizaremos mais

O mandatário do Flu de Feira também não descartou procurar o Vitória, arquirrival do Bahia, para tentar um possível apoio.

Conversei com o Raimundo Viana [presidente do Vitória] no final do ano passado. Possivelmente, conversaremos novamente

A próxima competição do Touro será a Copa Governador. Na competição, a equipe fará sua estreia no dia 8 de outubro. No Lomanto Júnior, às 16h, o adversário será o Vitória da Conquista.

Fonte: Bahia Notícias