Postado por - Newton Duarte

Presidente e Vice não comparecem à reunião do Conselho

Presidente e vice do conselho do Bahia não comparecem a 13ª reunião

Como já era esperado, após manifestar insatisfação com a decisão dos conselheiros em convocar uma reunião sem o seu consentimento, o presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, Fernando Jorge, não esteve presente na 13ª reunião do grupo após a eleição do então presidente do clube Fernando Schmidt.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Além dele, que foi substituído pelo secretário Leandro Fernandes no ‘comando’ da mesa da reunião desta terça-feira (10), o vice-presidente Jorge Maia também não compareceu ao encontro. No início da semana, através de uma nota oficial da Associação Bahia Livre (ABL), no qual Maia pertence, eles criticaram a decisão dos 34 conselheiros que, com base no estatuto, convocaram uma reunião.

‘Com o pretexto democrático, os conselheiros que assinaram o requerimento de autoconvocação, capitaneados pela “Revolução Tricolor”, pretendem levar a termo, ainda que misturado entre diversos temas de pauta, uma reforma do estatuto, contrariando a promessa de campanha de todos os candidatos, inclusive do atual presidente do clube. Isso é grave”, alertou.

O conselheiro Emanuel Teixeira, que pertence ao grupo presidido por Jorge Maia, esteve presente na reunião realizada no The Plaza, em Ondina, mas se negou a assinar a lista de presença.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Reprodução