Postado por - Newton Duarte

Presidente fala sobre novo Diretor de Futebol: 'gestor moderno'

Sant'Ana sobre novo diretor de futebol do Bahia: 'Gestor moderno'

Sant

Como fez ao anunciar a contratação do técnico Sérgio Soares, no início da semana, o presidente Marcelo Sant'Ana também justificou, através do site oficial do Bahia, a chegada do gestor Alexandre Faria.

Segundo o mandatário tricolor, a passagem do novo diretor de futebol do Bahia no América Mineiro, seu ex-clube, provou que, além de gerir o elenco profissional, ele é capaz de lidar com outras funções dentro da agremiação.

"Alexandre Faria é um gestor moderno. Além de cuidar do futebol no América-MG, foi responsável por viabilizar o estádio Independência, estruturar o CT, gerir o marketing e as finanças", destacou.

Além disso, para o presidente Marcelo Sant'Ana, o novo diretor de futebol do Bahia é um profissional experiente no aspecto montagem do elenco, e comprovou esta qualidade quando esteve no Fluminense e Atlético Mineiro.

"Trabalhou no Atlético-MG e no Fluminense cuidando do futebol, negociando atletas, e possui expertise também no mercado de transferências. Seus contatos vão beneficiar o Bahia", disse.