Postado por - Newton Duarte

Presidente promete novidades para hoje

Sem saber se vai para Colômbia, presidente promete novidades para hoje

Ainda no Rio de Janeiro, presidente do Bahia revelou que terá encontros importantes nesta segunda-feira

Na noite desta quinta-feira (26) o Bahia tem um jogo importante e histórico a disputar. Às 21h50 o Tricolor tem a missão de vencer o forte time do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, pela copa Sul-Americana.  O presidente Fernando Schmidt ainda não sabe de irá viajar para acompanhar o jogo. Embora saiba da importância de estar perto do elenco em um momento como este, o dirigente relembra que ainda existem muitos problemas a serem resolvidos no Brasil.

Em entrevista ao Correio24Horas, Schmidt explicou o que pode impedir a sua viagem à Colômbia. "Vontade de acompanhar o time não me falta. Não sei se vou para a Colômbia, até porque estamos, neste momento, trabalhando em várias coisas na clube, inclusive no departamento de futebol. Estamos fazendo uma série de contatos que precisam ter uma sequência, então ainda preciso ver se dá para casar todos os compromissos", avaliou.

Vem novidade por aí - Embora o foco seja no jogo de quinta, o presidente Fernando Schmidt ainda tem muito o que fazer até lá. Nesta segunda-feira (23) agenda do clube está cheia. Ainda no Rio de Janeiro, onde acompanhou o triunfo do Tricolor diante do Botafogo por 2 a 1, Schmidt revelou ao Correio24Horas que permanecerá na cidade carioca para agilizar alguns negócios do clube. "Não posso entrar em muitos detalhes, mas nesta segunda temos uma série de contatos a fazer no Rio de Janeiro, inclusive com a Rede Globo", disse.

As novidades, no entanto, não ficarão só no Rio. Em Salvador, além de agilizar alguns problemas encontrados no clube, a equipe de Schmidt deverá tratar de um outro problema que deixou a torcida bastante revoltada. "Posso adiantar que nesta segunda começa também um trabalho provisório de revitalização das nossas taças, que foram encontradas em sacos de lixo. Vamos adiantar logo essa parte, até porque o nosso objetivo é fazer um memorial na Arena Fonte Nova, para que o torcedor sinta que essa casa é dele. Queremos resgatar a mesma relação de amor que eles tinham pela velha Fonte Nova", revelou.


Fonte: Fernanda Varela – Correio

Foto: Robson Mendes - Correio