Postado por - Newton Duarte

'Pressão': Maxi Biancucchi vê Bahia pronto para jogo na 'Ilha'

À espera de muita pressão, Maxi Biancucchi vê Bahia pronto para jogo na Ilha

 Torcida do Bahia reclama de venda de ingressos na Ilha do Retiro

Em Recife, a procura por ingressos para o primeiro jogo das semifinais entre Sport e Bahia, pela Copa do Nordeste, foi muito intensa na manhã desta terça-feira (7). A promessa de grande público na Ilha do Retiro, porém, não assusta o elenco do Bahia.

O argentino Maxi Biancucchi, por exemplo, sabe que jogar no estádio do Sport é muito complicado. Por outro lado, o camisa 7 do tricolor baiano vê o grupo preparado para não só conquistar uma bom resultado, como também vencer fora de casa.

"Joguei algumas vezes lá. É uma torcida que comparece, empurra, mas nosso time está focado. Estamos prontos para esse jogo", assegurou.

Nesta partida, os atacantes Léo Gamalho e Kieza vão reencontrar o Sport, que é um antigo rival enquanto eles atuavam no Santa Cruz e Náutico. Sobre uma possível comemoração, em caso de gol marcado na Ilha do Retiro, Maxi disse não ter conversa com os companheiros.

"Eu sei que eles fizeram gols contra o Sport, e tomara que isso se repita. Mas, sobre a comemoração, ainda não conversamos", despistou.

Torcida do Bahia reclama de venda de ingressos na Ilha do Retiro

 Torcida do Bahia reclama de venda de ingressos na Ilha do Retiro

A venda de ingressos para a partida entre Sport e Bahia na Ilha do Retiro, válida pela semifinais da Copa do Nordeste, tem atraído grande procura, tanto dos donos da casa, como dos tricolores. O que a torcida do Bahia não esperava era a dificuldade para garantir este ingresso.

Gabriel Matos, torcedor do Bahia que viajou até Recife, chegou à bilheteria da Ilha do Retiro por volta de 12h e aguardou durante uma hora e trinta minutos, mas o ingresso não estava sendo vendido nas bilheterias indicadas pelo clube pernambucano. Apesar do horário de almoço, as bilheterias para a torcida local estavam funcionando normalmente.

"Procurei um funcionário e a resposta que ele me deu foi que a bilheteria do Bahia só abre amanhã. Isso é um absurdo! Quero ver o meu esquadrão e não consigo comprar o ingresso", reclamou Gabriel.

Segundo a assessoria de imprensa do Sport, a venda de ingressos está seguindo normalmente para as duas torcidas.

O Art. 20 do Estatuto do Torcedor prevê que o prazo para início das vendas de ingressos se iniciem até 48 horas antes do início das partidas em caso de definição através de jogos eliminatórios, que é o caso da Copa do Nordeste.

Confira vídeo em que o torcedor registra a inoperância dos guichês da Ilha do Retiro: