Postado por - Newton Duarte

Pressionado, MS cobra à diretoria regularização de reforços

Com sete rodadas sem vencer, cinco delas amargando o sabor da derrota, o treinador Marquinhos Santos sabe que o momento à frente do comando técnica do Bahia não é bom. Muita cobrança, principalmente da torcida pelos bons resultados, e a necessidade de fazer o tricolor reencontrar o bom futebol. 
 

Nesta sexta-feira (18), quando repórteres e cinegrafistas participavam de duas entrevistas (Emanuel Biancucchi e Marcelo Lomba), o treinador apareceu na sala de imprensa do Fazendão e também concedeu uma entrevista coletiva para imprensa, o que surpreendeu a muita gente que estava no Fazendão.

Sempre educado, mas ciente da turbulência que enfrenta no Brasileirão, Marquinhos Santos não fugiu das perguntas. Em uma delas, inclusive, ele deixou claro a insatisfação com o departamento de futebol do clube que não conseguiu, até então, concretizar a regularização de Marcos Aurélio e Kieza.

Para o comandante, a publicação do nome dos atletas no BID está demorando.

“O Bahia não consegue colocar os caras em condições de jogo. Outros atletas chegaram e já estão regularizados. Aguardo, porque são importantes”, alfinetou.

Independente do pedido do treinador, aguardando a chegada de documentos dos clubes asiáticos, o tricolor não conseguiu regularizar os dois jogadores que só devem estrear na quarta-feira (23), contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Origem : BahiaNoticias