Postado por - Heitor Montes

Prestes a enfrentar o Atlântico, Edigar Junio admite ser impossível não pensar no Ba-Vi

O próximo jogo do Bahia será nesta quarta-feira (5), contra o Atlântico, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. Mas é inevitável. Os olhos do futebol estadual estão mirados para o Ba-Vi do próximo domingo (9), em jogo atrasado da décima rodada do certame.

Questionado sobre o encontro com o rubro-negro, o atacante Edigar Junio até tentou focar no duelo contra o Tubarão, mas admitiu que é muito difícil não pensar no clássico.

"Não tem como a gente deixar de pensar nesse jogo de quarta-feira. A gente está levando a camisa do Bahia, então tem que entrar para vencer. Todo mundo está querendo dar o seu melhor, mostrar para o professor. Todos que estão aqui têm a sua qualidade. É uma responsabilidade muito grande o clássico aqui na Bahia. Então... Não tem como não pensar no Ba-Vi. Vamos nos manter focados nesse próximo jogo, mas também pensando em domingo", declarou.

Desde o ano passado no clube, Edigar Junio tem uma curta história nos Ba-Vis. Ele relatou as suas lembranças e indicou um time dedicado para vencer a partida.

"O meu primeiro clássico ano passado a gente perdeu na Fonte Nova. Por ter sido meu primeiro clássico penso que, na minha visão, estava fzendo um bom jogo. Infelizmente as coisas acabaram não acontecendo. Tomamos os gols e saímos derrotados. Mas prefiro deixar isso para lá porque é um outro ambiente, outro grupo, outro treinador. Então, a gente tem que viver o hoje. Vamos com toda nossa força para o próximo jogo", pontuou.

Com 18 pontos, o Bahia ocupa o terceiro lugar da competição.

Fonte: Bahia Notícias