Postado por - Newton Duarte

Prevendo final feliz, Kieza admite tensões na renovação

Feliz com título, Kieza admite tensões na renovação, mas prevê final feliz

Artilheiro do Bahia na temporada com 14 gols, oito deles no Campeonato Baiano, atacante tem contrato com Tricolor até julho. Desejo das duas partes é a extensão

Kieza diz que quer ficar no Bahia (Foto: Rafael Santana)

Artilheiro do Campeonato Baiano, principal jogador do Bahia campeão estadual de 2015 e um dos quatro jogadores que mais marcaram gols na temporada. O começo de ano tem sido gentil com Kieza.

Em boa fase, o atacante do Bahia se diz feliz com o momento. Nesta segunda-feira, em visita à Rede Bahia, onde participou do Globo Esporte, Kieza destacou satisfação pelo título, conquistado no triunfo por 6 a 0 diante do Vitória da Conquista no último domingo. Esta foi a primeira taça do jogador com a camisa do Bahia.

- Estou muito feliz. Fizemos um excelente trabalho. As coisas saíram certo na partida deste domingo. Infelizmente na Copa do Nordeste as coisas não deram certo, mas não desistimos, não desanimamos e viemos para essa final do estadual muito focados. Entramos para cima, para conseguirmos os gols o mais rápido possível, e conseguimos. Estou muito feliz de conseguir esse título, espero que seja o primeiro de muitos e também pela artilharia – disse.

Apesar dos momentos vividos, Kieza sabe que precisa se preocupar com algo que vai além das quatro linhas: a renovação do contrato de empréstimo. De acordo com o jogador, seu desejo é ficar, mesmo desejo do Bahia. Mas ele admite que o Shanghai Shenxin, clube que é detentor dos seus direitos federativos e econômicos, tem dificultado a negociação.

Ainda assim, Kieza garante já ter tudo acertado para sua permanência no clube baiano, restando apenas a definição entre o Tricolor e a equipe chinesa. A negociação, tratada como uma das prioridades no Fazendão, se arrasta desde fevereiro.

- Estamos bem encaminhados. De minha parte, está tudo resolvido. Falta acertar com pessoal da China, que está criando um pouco de dificuldade. Mas a gente espera que se resolva – disse o jogador.