Postado por - Newton Duarte

Primo de Messi leva a melhor sobre filho de Pelé e Bahia manda o 'Sapão pro brejo'

Primo de Messi leva a melhor sobre filho de Pelé e Bahia vence o Mogi na Série B

Maxi Biancucchi abriu o placar

Maxi Biancucchi abriu o placar – Gazeta Press

Nesta sexta-feira, Lionel Messi foi maior do que Pelé. Ao menos no duelo entre os parentes de dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Maxi Biancucchi, primo do argentino, levou a melhor diante do técnico Edinho, filho do rei do futebol. O Bahia derrotou o Mogi Mirim por 4 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

A partida não teve execução do hino nacional, porque o equipamento quebrou, os jogadores acabaram não se perfilando. Quando a bola rolou, o primeiro tempo foi equilibrado, mas o Bahia abriu o placar com Maxi, que aproveitou falha de Wagner, cortando o zagueiro para fazer aos 18.

A equipe do interior paulista empatou aos 30 minutos após jogada de Elvis, que foi à linha de fundo e cruzou para Geovane marcar de cabeça.

Os baianos terminaram a primeira etapa em vantagem com um tento aos 44. Wilson Pittoni fez um bom cruzamento para Zé Roberto, que subiu mais alto do que a zaga e testou a bola para o fundo das redes.

Na segunda etapa antes do primeiro minuto, Zé Roberto fez mais um. Maxi Biancucchi mandou a bola na área e o atacante de primeira fez um belo gol. Léo Gamalho aos 19 fez o dele após rebote do goleiro e deu números finais ao confronto.

Com este resultado, o campeão baiano chegou aos 4 pontos e assumiu a ponta da segunda divisão. Já o clube presidido por Rivaldo acumulou segunda derrota seguida e está na lanterna da posição.

A próxima partida do time tricolor será pela Copa do brasil nesta quarta-feira às 22h diante do Luverdense. O duelo de ida terminou empatado por 0 a 0. Pela Série B, o time do técnico Sérgio Soares enfrentará no sábado o CRB ás 21h, fora de casa. 

Já o Mogi Mirim disputa apenas a série B e na sexta, às 21h50, receberá o Sampaio Corrêa, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Em instantes, cobertura completa do triunfo do Esquadrão no seu site torcidabahia.com.