Postado por - Newton Duarte

Problema resolvido: Ingressos esgotados para Bahia x Ceará

Ingressos esgotados para 1º jogo da final entre Bahia e Ceará

Ingressos esgotados para 1º jogo da final entre Bahia e Ceará

Em campo, o time apresenta bons resultados. Fora das quatro linhas, empolgada com a presença do time nas finais da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, a torcida do Bahia correspondeu e preciso apenas de um dia para esgotar todos os ingressos para o primeiro jogo da decisão do regional, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova.

De acordo com informações do clube, devido a bloqueios de seguranças e o público do camarote, cerca de 41 bilhetes foram colocados à venda nas bilheterias, site da arena e também em três pontos da ticketmix.

Em nota, além de agradecer o retorno da torcida, o Bahia se desculpou pelos transtornos causados principalmente no turno, após o sistema de venda cair e atrasar a comercialização dos bilhetes de entrada.

A primeira partida da final da Copa do Nordeste acontece nesta quarta-feira (22), às 22h.

Confira a Nota do Bahia:

O Esporte Clube Bahia e a Fonte Nova Negócios e Participações informam que, às 22h desta segunda-feira (20), os ingressos da torcida do Esquadrão para a final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, se esgotaram.

Foram disponibilizadas aproximadamente 41,5 mil entradas, sendo cerca de 38 mil à venda para a Nação Tricolor e 3 mil corporativas (contabilizadas como público pagante), além de 590 assentos especiais, reservados para pessoas com deficiência, obesos e acompanhantes. Ao todo, 6.370 assentos são bloqueados por medida de segurança, área para imprensa e camarotes.

Agradecemos ao torcedor pela resposta positiva, pedimos desculpas pelos incidentes durante o dia e seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais a operação.