Postado por - Newton Duarte

Procurador de atleta indica o caminho para a contratação

Procurador de Henrique diz que acerto com o Bahia depende do Atlético (MG)

O Galáticos Online anunciou, na terça-feira (1º), o possível interesse do Bahia e do Vitória no atacante Henrique, destaque do Paraná na Série B de 2015. O jogador pertence ao Atlético (MG), para onde retornou em 2016, e pode ser novamente emprestado.

Nesta quarta (2), em entrevista à Equipe dos Galáticos, o procurador do jogador, o ex-volante Hélcio revelou que qualquer tipo de negócio pelo atleta depende da liberação do Galo.

"O Henrique está participando do jogo do Atlético (MG) contra o América (MG) (Pela Copa da Primeira Liga, nesta quarta). Algumas equipes procuraram mesmo o Henrique e eu estarei indo para Belo Horizonte tratar isso com o Atlético. Vou saber se eles vão querer ou não utilizar o atleta", explicou.

Sobre a possibilidade de Henrique defender o Tricolor, Hélcio elogiou o clube, mas preferiu deixar a decisão para o time mineiro. "O Bahia é uma grande equipe. Vou saber lá no atlético se existe mesmo o interesse do Bahia. Se houver e o Atlético não for utilizá-lo, ele pode sim ir para o Bahia. O Bahia vem forte e fazendo uma temporada muito boa, é grande candidato ao acesso".

O procurador, que quando jogador atuou pelo Leão, ainda revelou ter amizade com o gestor de futebol do Esquadrão, Ney Pandolfo. "Eu conheço o Ney, jogamos juntos e temos uma ótima relação. Também já joguei no Vitória".