Postado por - Newton Duarte

Profissional do Bahia auxilia seleção alemã de futebol nos Jogos Olímpicos

Apesar de não utilizar o Fazendão como centro de treinamentos, a seleção olímpica da Alemanha conta com uma ajuda do Bahia na disputa dos Jogos do Rio-2016

Luiz Iubel Luiz Iubel - Auxiliar técnico da equipe sub-20 tricolor (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias)

Auxiliar técnico da equipe sub-20 tricolor, Luiz Iubel foi convidado para auxiliar na análise de desempenho da equipe comandada por Horst Hrubesch.

- O convite veio através do Dominic [Horsch], que é um dos gerentes da seleção. Tivemos uma relação próxima no Coritiba. Quando ele soube que a Alemanha vinha jogar aqui, ele me convidou e não pude negar a ajuda de um amigo - disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Atento ao empate em 2 a 2 entre germânicos e mexicanos na última quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova, Iubel fez a sua análise sobre o jogo.

- É uma equipe que tem seus méritos, mas até pelo pouco tempo de treinamento, a equipe esteve desentrosada e sofreu com uma outra seleção de ótimo nível - explicou.

Luiz Iubel trabalha no Esporte Clube Bahia desde o ano de 2014. Inicialmente, o profissional veio para coordenar o Departamento de Análise de Desempenho do Esquadrão.

Fonte: Bahia Noticias