Postado por - Newton Duarte

Programa de Sócios do Bahia está no TOP 30 em ranking Mundial

Programa de Sócios do Bahia entra no TOP 30 Mundial

Num um ranking mundial elaborado pelo Movimento por um Futebol Melhor, o programa de sócios do Bahia está em destaque no TOP 30 mundial. Ainda buscando equilíbrio na aquisição de novos associados, o Esquadrão apareceu na 29ª posição, em um lista que tem o Benfica como líder, com 270 mil sócios-torcedores.

O Tricolor baiano aparece com pouco mais de 24 mil sócios, à frente do Sport, 30° colocado, que tem mais de 18 mil associados. O melhor clube brasileiro no ranking é o Internacional na sexta posição com mais de 136 mil sócio-torcedores.

Confira o Top 30:

Nota Luis Peres @BahiaClub: O número apresentado pelo Bahia é fictício. O clube permitiu que a inadimplência fosse crescendo e nada fez para resgatar aqueles que já faziam parte do quadro sócios.

Se agora forem fazer qualquer plano de parcelamento das dívidas dos inadimplentes, os valores já estarão insuportáveis para muitos.

Promover uma anistia, não sei se seria justo com quem pagou religiosamente em dia. Apesar, dos devedores, não terem obtido qualquer benefício neste período.

Estou ávido para ver o ‘novo’ plano de sócios do Bahia. Quero ver como vão compatibilizar receita com uma cidade pobre, com alto índice de desemprego, inflação, outros impecílhos menos votados e principalmente os interesses da Arena Fonte Nova.

Depois, que não venham culpar a torcida por falta de adesão e fidelidade nos pagamentos.

Como diria o cantor: “A vida tá braba... A grana tá curta...”.

Mas, não vou ficar me repetindo. Apresentei números. Contra estes não podemos discutir.

Já disse o que tinha para falar sobre isso.