Postado por - Heitor Montes

Projetando jogo difícil, Zé Rafael pede atenção contra o Santos: Não podemos bobear

Há cinco jogos sem perder no Brasileirão, o Bahia vai confiança lá em cima para o seu segundo jogo seguido longe de Salvador. Neste domingo (23), o tricolor encara o Santos, às 11h, no Pacaembu, em São Paulo. Para o meia-atacante Zé Rafael, o time precisa entrar concentrado para conseguir um novo resultado positivo e continuar subindo na tabela.

Vai ser um jogo muito difícil, como tem sido todos os outros. Vamos pegar uma equipe muito qualificada, que está no G4 e tem feito bons jogos. O Santos exige muita atenção, não podemos bobear e quando tiver a oportunidade aproveitar, como foi no jogo do Galo.

Na tarde desta sexta-feira (21), o elenco do Bahia voltou a treinar no CT do Palmeiras, em São Paulo. Para a partida, Jorginho não poderá contar com o volante Matheus Sales, suspenso pelo terceiro amarelo, e com Lucas Fonseca, punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na derrota para o Flamengo. O atacante Rodrigão era cotado para atuar, mas voltou a sentir dor no dedão do pé e segue vetado.

A notícia boa para Jorginho são os retornos dos volantes Renê Jr., que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, e Edson, recuperado de um estiramento no joelho. A recuperação de Edson coincide com o fim do gancho de seis jogos imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por cuspir no atacante Kleber, do Coritiba.

Fonte: Correio 24 Horas