Postado por - Newton Duarte

Promessas...

Após empate, jogadores prometem nova fase tricolor depois do BaxVice


Eles dividiram a culpa do momento do time com o treinador, mas tentaram mirar melhores horizontes a curto prazo


Depois do empate ruim contra o Vitória da Conquista na quarta, na Arena Fonte Nova, alguns jogadores do Bahia surgiram na sala de entrevistas antes da coletiva do técnico Marquinhos Santos. Eles dividiram a culpa do momento do time com o treinador, mas tentaram mirar melhores horizontes a curto prazo. Um dos líderes do grupo, Marcelo Lomba disse que o time vai entrar com tudo para vencer o clássico Ba-Vi, domingo, no próximo jogo do time no Baianão.

"Estamos empenhados em mudar isso. No domingo, vamos entrar em campo pra pirão. Não pode dar bobeira. O clássico determina muita coisa. Domingo é a vera. Não pedimos desculpas pelo empate contra o Conquista, mas ficamos sentidos. Não estamos aqui para se omitir. A culpa é nossa. Todos dividem a responsabilidade”, falou o goleiro, ao lado do volante Rafael Miranda, do zagueiro Lucas Fonseca e do meia Wangler, autor do gol de empate contra o Bode.

"Neste momento todos querem sempre procurar o culpado, e a nossa intenção é dividir as responsabilidades. Sabemos que, neste momento, o treinador é o primeiro a ser culpado, então, estamos aqui para dividir o peso. Comissão técnica tem culpa, diretoria também, mas a maior responsabilidade é dos atletas. Somos nós que entramos em campo", disse Rafael Miranda. Em nove jogos na atual temporada, o time conquistou apenas quatro vitórias.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: IBahia

Foto: ECB