Postado por - Newton Duarte

Prometendo ajudar, Zagueiro aprova contratação de novo Técnico

Gustavo elogia contratação de Doriva e promete ajuda ao novo treinador

Zagueiro do Tricolor diz que fará de tudo para colaborar com o comandante do Bahia na próxima temporada. Doriva será apresentado oficialmente na segunda-feira

Zagueiro diz que vai ajudar Doriva em 2016 (Foto: Felipe Oliveira)

O novo treinador do Bahia foi anunciado na tarde desta quarta-feira pela diretoria tricolor. O elenco está de férias, mas a confirmação de Doriva como o comandante do time foi vista com bons olhos por Gustavo. O zagueiro, que tem contrato com o time baiano até o próximo ano, disse ter ficado satisfeito com a opção da direção.

- A escolha pelo Doriva foi a melhor possível neste momento. É um treinador que, apesar de jovem, tem experiência e passou por grandes clubes do futebol brasileiro. Todos falam bem dele. Treinador moderno e que tem tudo para fazer um grande trabalho no Bahia. Vamos fazer de tudo para ajudá-lo dentro e fora de campo - afirmou o zagueiro

Gustavo tem vínculo assinado com o time baiano até o final de 2016. Com a garantia de passar mais um ano no Fazendão e a experiência dentro de campo, o zagueiro afirmou que vai tentar ajudar o treinador.

- Pela experiência que tenho, vou tentar ajudar sempre. Temos que lutar, todos juntos, para fazer um Bahia forte, vencedor. A torcida espera isso da gente. A diretoria tem feito todos os esforços para que isso seja possível. Vamos dar a vida em 2016 para levar o Bahia de volta para a Série A - finalizou.