Postado por - Newton Duarte

Prometendo dedicação, Atacante comemora primeiros gols pelo Bahia

Luisinho comemora primeiros gols no Bahia e promete dedicação

O atacante Luisinho está muito contente com o seu momento no Bahia. Depois de ter feito uma boa apresentação e marcado o seu primeiro gol diante da Juazeirense, pela Copa do Nordeste, o camisa 7 do Esquadrão voltou a mostrar o seu futebol ao fazer mais um diante do Colo Colo, pelo Campeonato Baiano. No clube desde o início do ano, ele garante que vai continuar a se dedicar para manter o nível.

"Felizmente, as coisas têm acontecido da forma que gostaríamos. É a recompensa pelo nosso trabalho duro dia a dia, nosso esforços e o amor ao que fazemos. Vou continuar me dedicando para que os gols e os triunfos sigam aparecendo", afirmou, em entrevista ao Lance.

Nas últimas semanas, o jogador perdeu o seu pai e acabou ficando de fora da partida contra o Flamengo de Guanambi, pela segunda rodada do estadual. Ele agradeceu aos torcedores do Bahia pelo apoio dado.

"Mais uma vez, deixo meu agradecimento à torcida tricolor por todo o apoio e carinho que tem dado a mim e ao time. A recepção do pessoal em Ilhéus com os bigodes postiços foi de outro mundo. Me motivou demais!", declarou.

O Bahia volta a jogar nesta quinta-feira (25), contra o Confiança, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.