Postado por - Newton Duarte

Prometendo mais empenho, Biancucchi se desculpa e defende treinador

Maxi Biancucchi se desculpa, promete mais empenho e defende treinador

Apesar de se tratar do lanterna da Série B, Maxi prevê dificuldade hoje, diante do Mogi Mirim

Um dos mais experientes do time, o argentino Maxi Biancucchi,  30 anos, saiu em defesa do técnico Sérgio Soares, que recebeu muitas críticas após a eliminação vexatória na Copa Sul-Americana, com goleada por 4x1 para o Sport.

“A gente só tem a pedir desculpa. Tem várias formas de se perder um jogo, mas da forma que perdemos é muito doloroso. A responsabilidade é toda nossa. O treinador tem sido criticado, mas acho que os principais responsáveis somos nós, que entramos em campo e não seguramos o resultado”.

Maxi Biancucchi se desculpa, promete mais empenho e defende treinador (Foto: Arisson Marinho)

Apesar de se tratar do lanterna da Série B, Maxi prevê dificuldade hoje, diante do Mogi Mirim, mas ressalta a importância de voltar a vencer para o elenco ter mais tranquilidade no decorrer da Série B.

“A responsabilidade é muito grande independente de quem esteja em nossa frente. Fora não temos feito bons jogos. Esse é o momento de começar a pontuar fora também”, destacou.

Até então o tricolor só venceu  CRB e ABC fora de Salvador, ambos por 3x0. O camisa 7 tricolor prometeu mais empenho e dedicação para reverter o atual momento do time. “Não estamos jogando da forma que deveríamos. Internamente tem cobrança, sabemos da responsabilidade. Temos que botar mais empenho e dedicação e tenho certeza que lutando mais, vamos conseguir resultado”.

Vale lembrar que, no primeiro turno, o Bahia goleou o Mogi Mirim por 4x1, em jogo de portões fechados em Pituaçu. Na ocasião, Maxi fez um dos gols e deu duas assistências. Zé Roberto (duas vezes) e Léo Gamalho completaram o placar.