Postado por - Newton Duarte

Prometendo processar a AFN, Torcedor do Bahia agredido nega ter recebido assistência

Indignado, Torcedor do Bahia agredido nega assistência e promete processar Arena

Na última quarta-feira (22), o tricolor Maurício de Jesus Neves, de 36 anos, foi agredido após o término da partida entre Bahia e Ceará, válida pela final da Copa do Nordeste. O jovem ficou desmaiado no local por alguns minutos até ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros dentro do estádio e ser encaminhado para um hospital.

Em contato com a equipe do Galáticos Online, o torcedor negou ter recebido qualquer assistência da Arena Fonte Nova, como foi divulgado através de nota oficial pelo consórcio. “A gente estava com ficha para pegar cerveja e quando o jogo acabou fomos pegar, pois estava com pressa por ter deixado o carro no shopping Bela Vista e o metrô tinha horário para encerrar o funcionamento. Um dos funcionários disse que não teria como pegar a cerveja por já estar fechando o bar, levei na brincadeira e perguntei quem poderia me devolver o dinheiro e o mesmo negou haver a possibilidade. Um rapaz que estava do meu lado e tinha umas 10 fichas na mão, evitou que fosse fechada a segunda janela. Para evitar confusão, pois já tinha muita gente em volta, decidi dar a volta e sair, quando fui surpreendido com um soco na ponta do queixo", relata.

Maurício ainda destacou que não sabe de onde partiu a agressão. "Não sei quem deu o murro, mas meus amigos disseram que foi uma pessoa que trabalha no bar. Desde então fui para o HGE e levei 10 pontos na cabeça”, relembrou o torcedor ao Galáticos Online.

De acordo com o tricolor, não houve qualquer assistência da Arena Fonte Nova. “Vi depois que a Arena tinha emitido uma nota dizendo ter dado assistência, mas ninguém foi lá. Não quero ganhar dinheiro da Arena, mas passei de morrer e a pancada foi grande. Estou indignado com essa situação, pois você paga por um serviço adequado e não tem compromisso com o torcedor”, completou.

Com dores na cabeças, no pescoço e na região do abdômen, Maurício Neves ainda confirmou que vai entrar com um processo contra a Arena. "Estou indo agora no Hospital Jorge Valente fazer uma reavaliação e depois realizar o exame de corpo de delito e dar prosseguimento ao processo contra a Arena".