Postado por - Newton Duarte

Prometendo time forte, Marquinhos Santos pede apoio da torcida

Marquinhos Santos promete um 'Bahia forte' para às finais do Baianão

Tricolor tem lugar garantido nas finais do Campeonato Baiano, que acontecem nos dias seis e 13 de abril. Treinador pediu compreensão da torcida do Bahia

Marquinhos Santos pede apoio da torcida

‘Um Bahia forte’. É o que promete o técnico Marquinhos Santos para as finas do Campeonato Baiano, marcadas para os dias seis e 13 de abril. O Tricolor garantiu vaga na decisão do Baianão após bater o Serrano por 1 a 0, no último sábado, na Arena Fonte Nova, com gol de Fahel.

Para os dois jogos decisivos, o treinador tricolor espera a compreensão da torcida do Bahia. Marquinhos faz uma crítica a ‘alguns torcedores’ que, segundo ele, vão ao estádio para torcer contra, e pede que os tricolores deixem para avaliar a equipe após os confrontos.

- Podem esperar um Bahia forte, bem preparado e bem armado, para dar alegria aos torcedores. O nosso melhor jogo foi contra o Vitória, na presença do nosso torcedor. Então eu peço para que nosso torcedor avalie o time depois dos dois compromissos. Agora é hora de ter a torcida ao lado, e não a postura que alguns torcedores vêm tendo, torcendo contra – afirma.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Após a partida contra o Serrano, Marquinhos Santos decidiu dar dois dias de folga ao elenco tricolor. Os jogadores só voltam ao trabalho nesta terça, quando iniciam a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / EC Bahia