Postado por - Newton Duarte

Pronto para a decisão

Bahia pronto

Esquadrão fechou preparação para enfrentar o Serrano

IMG_7565

Nesta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treino, antes da partida de amanhã, contra o Serrano.

A atividade foi um treinamento no campo principal do Fazendão, onde o técnico Marquinhos Santos comandou um coletivo tático, testando as opções para armar a equipe.

O treinador tricolor não contou com alguns atletas no coletivo de hoje. O lateral esquerdo Guilherme Santos chegou a iniciar o treinamento, mas sentiu um incomodo na coxa e tornou-se dúvida pro jogo de amanhã. O atacante Rhayner queixou-se de dores na panturrilha e ficou no departamento médico, realizando tratamento.

O lateral direito Galhardo fará uma nova cirurgia no pé direito, recomendada pelo departamento médico do Santos, clube com qual tem contrato.

O meia Lincoln, que desfalcou o Bahia contra o Serrano, voltou a treinar normalmente com bola.

A novidade do treino de hoje foi a participação de Ávine, com seu novo contrato com o Bahia já assinado, trabalhando com os demais jogadores. O lateral treinou com bola, mas seu retorno às atividades normais será gradativo.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o jogo de amanhã, que estão concentrados desde ontem, voltaram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo na Fonte Nova.


Fonte e foto: ECB