Postado por - Newton Duarte

Proposta da Macaca por Lomba não agrada o Bahia

Proposta da Ponte Preta por Marcelo Lomba não agrada ao Bahia

Proposta da Ponte Preta por Marcelo Lomba não agrada ao Bahia

Se a especulação envolvendo o futuro de Marcelo Lomba com o Fluminense esfriou nos últimos dias, após a renovação do clube carioca com o goleiro Diego Cavalieri, não se pode dizer o mesmo do interesse da Ponte Preta no arqueiro tricolor.

Tradicionalmente um empresário que não costuma falar sobre negociações, o empresário de Marcelo Lomba, Eduardo Uram, desta vez confirmou que a Ponte Preta, de volta à Série A em 2015, demonstrou oficialmente interesse na contratação do camisa 1. "Ele quer jogar em um time bom e a Ponte Preta se encaixa", declarou o agente, em entrevista ao Lancenet.

A nova diretoria do Bahia só vai se pronunciar oficialmente sobre qualquer negociação de jogadores após o anúncio oficial do diretor de futebol. Mas, de acordo com informações do Bahia Notícias, a Ponte Preta ofereceu um contrato de empréstimo ao jogador do Bahia por um ano, já que Lomba tem vínculo com o tricolor até 2017 e poderia retornar ao Fazendão em 2016.

No entanto, a proposta para divisão salarial foi considerada muito baixa, o que não agradou aos dirigentes baianos. Marcelo Lomba atualmente passa férias na Argentina e, caso não seja negociado, é esperado no Fazendão no dia 5 de janeiro, data da reapresentação do grupo tricolor.