Postado por - Newton Duarte

Provável estreante, Régis destaca projeto do Bahia e fala sobre características

Apresentado como novo jogador do Bahia na última quinta-feira (2), o meia Régis não foi diferente dos outros 14 contratados de 2016 ao falar sobre a sua escolha pela equipe tricolor

Questionado sobre a recusa de ofertas de equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta destacou o "projeto" que a diretoria do Esquadrão lhe propôs.

O projeto do Bahia fez com que eu não pensasse duas vezes. Tive propostas de Série A, mas conversando com a diretoria, meu agente e vendo o projeto, não tive dúvidas - afirmou.

Régis é mais um contratado para a posição do meio-campo, posição que vinha sendo muito cobrada pela torcida do Bahia. O jogador explicou a sua maneira de atuar dentro de campo.

Minha característica é de um meia mais avançado, de servir os comapanheiros. Gosto de chegar próximo da área para fazer o gol. Espero colocar em prática - disse Régis, que mostrou disposição para atuar em qualquer lugar do esquema montado pelo técnico Doriva.

Estou chegando no Bahia para jogar. Independente da posição, quero estar atuando. Onde o professor me colocar, vou procurar corresponder da melhor forma - indicou.

Regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Régis deve fazer a sua estreia nesta sexta-feira (3), contra o Paysandu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:
Muita pressao pelo triunfo: Bahia enfrenta o Paysandu na Fonte Nova; Ficha Técnica
Caso Victor Ramos: após arquivamento do STJD, Vitória vai processar o Bahia
Apesar de ser a equipe que mais finaliza na Série B, o Bahia não consegue ser efetivo na conclusão
Régis é regularizado e relacionado para a partida contra o Paysandu

Fonte: Bahia Noticias