Postado por - Heitor Montes

Provável lateral do Bahia no Ba-Vi, Éder diz: Vencer fora de casa é primordial

O Bahia começa nesta semana uma sequência de duelos decisivos contra o seu arquirrival Vitória. A primeira das partidas será pela semifinal da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (27), no Barradão. De olho em uma vaga na final, o polivalente Éder, que deve ser lateral-direito diante do rubro-negro, apontou a importância de conseguir um bom resultado no Barradão.

"Tem o clima de decisão. Independente de como foi primeiro resultado, temos que buscar vencer porque é mata-mata e conseguir um bom resultado é primordial. Se o Guto me colocar de lateral, farei o meu melhor. Sou funcionário do Bahia. Será um jogo bom, com muitos atrativos. Tem tudo para ser um ótimo clássico", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Poupado diante do Fluminense de Feira no último sábado (22), o defensor teceu comentários sobre a partida, vencida pelo Esquadrão por 1 a 0.

"Jogamos com o resultado e isso influenciou no desempenho da equipe. Sabemos que não foi das melkhores atuações, mas foi o suficiente para garantirmos a classificação", declarou Éder.

Confira as datas e horários dos próximos clássicos:

Vitória x Bahia - 27/04, às 20h30 - Barradão (Copa do Nordeste - 1º jogo da semifinal)
Bahia x Vitória - 30/03, às 15h - Arena Fonte Nova (Copa do Nordeste - 2º jogo da semifinal)
Bahia x Vitória - 03/05, às 21h45 - Arena Fonte Nova (Campeonato Baiano - 1º jogo da final)
Vitória x Bahia - 07/05, às 16h - Barradão (Campeonato Baiano - 2º jogo da final)

Fonte: Bahia Notícias