Recuperado de lesão, lateral do Bahia deve ser titular na partida contra o Santa Cruz, marcada para esta quarta. Jogo será o primeiro dele com a camisa tricolor na Arena
O time titular que começará o jogo contra o Santa Cruz, marcado para esta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, ainda não foi revelado pelo técnico Doriva. Contudo, se tem um jogador com presença quase que garantida no confronto é o lateral-esquerdo Moisés.
Com a classificação garantida do time para a próxima fase do Nordestão, Doriva indicou que o Tricolor terá uma escalação mista para enfrentar o Santa. A ideia é dar um descanso para alguns jogadores e ritmo de jogo para outros, principalmente os que se recuperaram recentemente de lesão, como é o caso de Moisés.
- Tem essa possibilidade de Doriva poupar alguns jogadores, ele que já citou depois do jogo, no vestiário. Ainda não está nada definido. Se for optar por mim, estou preparado. Basta ele resolver o que vai ser decidido - garante Moisés.
Moisés se machucou no amistosocontra o Orlando City, realizado no final do mês de fevereiro. Ele teve um estiramentograu 2 na coxa direita e só voltou a entrar em campo no último domingo, na vitóriasobre o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano.
- Seria importante, ainda mais eu, que estou voltando de lesão. Fiquei alguns dias parado, aproximadamente 15 dias. Deu lesão grau dois, eram quatro semanas, 21 dias... Mas me recuperei bem, voltei antes do tempo. Seria bom para mim, pegar ritmo de jogo, até porque não joguei muito ainda, joguei só dois jogos. Seria bom até pegar ritmo de jogo - avalia o lateral.
Com a lesão, Moisés, que foi anunciado comoreforçodo Esquadrão no dia 16 de fevereiro, ainda não teve o privilégio de jogar pelo time na Arena Fonte Nova. Melhor ocasião não existiria para fazer a sua estreia que na partida contra o Santa.
- Não é desculpa, mas o gramado que encontrei não é de muita qualidade. Não é desmerecendo o estádio do Colo Colo e do Bahia de Feira, mas seria bom jogar na Fonte Nova. Não joguei ainda, só joguei contra no ano passado. Estou ansioso para jogar, quero jogar. Mas cabe ao professor. Está na mão da comissão técnica. Vamos ver o que vai acontecer.
O jogo contra o Santa Cruz está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.