Postado por - Newton Duarte

Provável titular, Souza 'alfineta' Sérgio Soares por perda de vaga no meio

Voltando ao time titular do Bahia, Souza critica perda de vaga com Sérgio Soares

Testado no time titular do Bahia, o volante Souza foi só alegria na entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (14), no Fazendão. O atleta reconheceu uma queda de rendimento no meio da temporada, se comparado ao desempenho no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, mas não concordou com a saída do time titular decidida pelo ex-treinador Sérgio Soares.

“Eu caí um pouco no meio do ano, mas eu acho que perder a vaga foi um pouco exagerado. Eu saí mas eu sempre respeitei e procurei respeitar os companheiros que estavam entrando no meu lugar. Vou sempre continuar trabalhando para poder voltar ao time”, declarou.

Souza ainda não tem a confirmação que vai estar entre os 11 que iniciam jogando no próximo compromisso do Esquadrão, no sábado (17), contra o Oeste, mas revelou uma expectativa com a possibilidade de voltar a ser titular.

“Fico muito feliz. Já tinha um tempo que eu não tinha oportunidade para começar o jogo. Espero que com o Charles eu tenha. Vou fazer o máximo para ajudar ele, por que sei que é um cara que está se esforçando dar o melhor para o Bahia, é ídolo do clube”, elogiou o volante, que apontou melhoria no ambiente tricolor desde a efetivação do ex-atacante como treinador.

“Alegria, o algo a mais. Os treinamentos do Charles são treinamentos que todos os jogadores gostam de fazer. Trabalho com bola, com intensidade. A gente está aproveitando o máximo estes 10 dias para a gente poder chegar com condições de fazer um grande jogo”, prometeu.