Postado por - Newton Duarte

Próximo...?!?

Madson não treina e pode ser o próximo atleta a deixar o Bahia

Provável motivo da ausência é mais um episódio do não pagamento de FGTS de alguns atletas. Madson pode deixar o Bahia


O Bahia sofreu mais uma baixa na manhã desta terça-feira (18). O motivo, no entanto, não é lesão. O lateral-direito Madson não compareceu ao treino comandado pelo técnico Cristóvão Borges nesta manhã e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, não justificou a ausência. 

Um dos prováveis motivos do não comparecimento do atleta ao Fazendão é mais um episódio envolvendo o não recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de alguns atletas do clube. Os empresários do jogador pediram a antecipação da tutela do atleta alegando um não recolhimento de FGTS. O pedido, inicialmente, foi  negado. Os representantes do lateral entraram com um novo pedido e, desta vez, a justiça concedeu.

Pertencente aos mesmos empresários de Vander e Mansur, o lateral poderá deixar o clube e pode ter o mesmo destino dos companheiros, o Vitória. A informação não é confirmada pelo clube rubro-negro, que recentemente dispensou o também lateral-direito Marcos.

O Bahia não se pronunciou sobre o assunto e apenas informou que não sabe o motivo da ausência do atleta no treino desta manhã. O Correio tentou entrar em contato com o empresário do jogador, mas até o momento não obteve resposta.

Fonte: Redação Correio*

Imagens: ECB e Redação Correio*