Postado por - Newton Duarte

'Próximo jogo estaremos mais escolados': diz Omar revoltado com arbitragem

Omar se revolta contra arbitragem e avisa: "próximo jogo estaremos mais escolados"

A arbitragem do mineiro Igor Benevenuto foi um dos destaques - negativos - do jogo entre Botafogo e Bahia, na última quarta-feira (18). Pênalti duvidoso, impedimento mal marcado e reclamações sobre expulsões foram algumas das críticas feitas pelas duas equipes após os duelos.

Muito irritado com o comportamento do mineiro, o goleiro Omar desabafou nas redes sociais durante o duelo e recebeu apoio de torcedores e jogadores como Kieza, que compartilharam a imagem publicada pelo arqueiro após o duelo.

Na rede social, Omar divulgou a foto de uma bandeira e um apito (abaixo), seguidos de legendas criticando a postura de Benevenuto.

Quem também não gostou nada do mineiro foi o técnico Vágner Mancini, que comanda o time carioca. Durante a coletiva, ele fez duras críticas ao trio de arbitragem. "Não vou me calar. Eu me senti desrespeitado. Desrespeitou uma estrela centenária, com títulos e que tem uma camisa de peso. Tem que partir da CBF a reformulação não só de árbitro. Nos últimos cinco jogos do Botafogo, apitaram árbitros desconhecidos", disse ele, reforçando a mesma crítica feita pelo presidente Fernando Schmidt em entrevista concedida na última semana.