Postado por - Newton Duarte

Próximos capítulos da Intervenção

Rátis revela investigações e próximos passos da Intervenção


O interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Rátis, em conversa exclusiva com o Galáticos Online, fez revelações sobre o processo de auditoria instalado na sede do clube, no Edifício Mundo Plaza. Segundo o advogado, a polícia técnica ainda está no local e ainda não foi possível revelar um balanço da ação.

“A polícia continua lá, estamos acompanhando tudo. Temos ido lá para falar com a delegada e com o diretor, agora cabe a eles adotar o procedimento adequado”, disse.

O objetivo era ter acesso às salas, computadores e arquivos, que ficam sob responsabilidades dos funcionários que têm se ausentado de suas atividades. A intenção é desvendar e investigar situações envolvendo a parte financeira e contratual do Tricolor.

“O próximo passo que iremos tomar é terminar o recadastramento dos antigos sócios amanhã. Vamos finalizar o levantamento dos sócios que vão votar nas eleições, fechar a auditoria e marcar a Assembleia para em agosto termos as eleições no Bahia”, finalizou o advogado, revelando os próximos passos da intervenção.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Internet