Postado por - Newton Duarte

'Qualquer goleiro erra', diz Jean após falha na final da Copa do Nordeste

“Qualquer goleiro erra”, diz Jean após falha na final da Copa do Nordeste

Decisivo na derrota do Bahia para o Ceará, na Arena Fonte Nova, jovem goleiro garante que Tricolor será campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano

Taça Copa do Nordeste está em jogo para Bahia e Ceará (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Era noite de festa na Arena Fonte Nova, mosaico da torcida, ídolo tricolor com o pontapé inicial e mais de 40 mil pessoas nas arquibancadas. Não era a noite, contudo, do goleiro Jean. Novamente titular, o camisa 1 falhou em lance determinante para a derrota por 1 a 0 para o Ceará.

Aos 26 minutos do segundo tempo do confronto, Ricardinho recebeu cruzamento e completou fraco para o gol. Jean tentou encaixar, mas se posicionou com atraso e deixou a bola passar por entre as pernas. Após o jogo contra o Ceará, ele comentou o frango.

- Qualquer goleiro erra. Tenho 19 anos, estou começando, e não vou me abater – disse Jean em entrevista para a Rádio CBN de Salvador.

Após a partida contra o Ceará, alguns torcedores do Bahia vaiaram o time, mas a maioria tentou incentivar o time, que decide o título da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira. Jean agradeceu o apoio e prometeu os títulos do torneio regional e do Campeonato Baiano.

- Quero que eles apoiem. É importante pra mim. Não vamos nos abater. Vamos ser campeões dos dois campeonatos - garantiu.

Os goleiros do Bahia têm acumulado falhas neste início de temporada. Omar não teve boas atuações nos primeiros jogos do ano e deixou a titularidade machucado. Douglas Pires falhou contra Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, e contra o Sport, na semifinal da Copa do Nordeste.

Com a derrota nesta quarta-feira, o Bahia precisará vencer o Ceará na próxima semana, no Castelão, para ficar com o título da Copa do Nordeste. Se vencer por 1 a 0, o Tricolor leva a decisão para os pênaltis. Antes, o time de Sérgio Soares encara o Vitória da Conquista pela final do Campeonato Baiano. A partida será realizada no domingo, em Conquista.