Postado por - Newton Duarte

Que Deus o tenha...

Danny Morais consegue rescisão na Justiça e acerta com clube árabe

Após dois anos, Danny Morais deixa o Bahia

Atleta era um dos jogadores dispensados após a primeira partida da final do Campeonato Baiano. Contrato do zagueiro com o Tricolor ia até final do ano


O zagueiro Danny Morais já não é mais jogador do Bahia. Nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Tricolor confirmou que o atleta conseguiu na Justiça a rescisão de contrato com o clube. Titular no início da temporada, o defensor acabou afastado do elenco principal após a goleada por 7 a 3 para o Vitória, em duelo válido pela primeira partida da final do Campeonato Baiano 2013, em maio deste ano.

O perfil oficial de Danny Morais, que é alimentado pela assessoria do jogador, confirma a rescisão e revela que o zagueiro já possui um novo clube. O ex-tricolor irá defender o Ettifaq, que fica na cidade de Dammam, na Arábia Saudita.

- O zagueiro Danny Morais já treina no seu novo clube. Em breve mais informações sobre o time árabe que o zagueiro irá defender em 2013/2014.O clube, que fica na cidade de Dammam (Arábia Saudita) é o Ettifaq – diz o perfil do jogador.

Danny Morais chegou ao Bahia em 2011 e no início deste ano renovou contrato com o Tricolor até o final da temporada. Além do zagueiro, outros três jogadores que estavam afastados conseguiram a rescisão. Na semana passada, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, confirmou que o zagueiro Dudu e os meias Jeferson e Rosales já haviam acertado a saída do Bahia.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Thiago Pereira - GLOBOESPORTE.COM

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias