Postado por - Newton Duarte

Que maré! Uma M* atrás da outra

Quando a fase é ruim...

Quando a fase é ruim...

A semana passada foi turbulenta para o Bahia. Time na zona de rebaixamento, técnico demitido, mudanças na diretoria de futebol, protesto de torcidas organizadas na entrada do Fazendão. Jogadores como Titi e Marcos Aurélio chamaram a responsabilidade, disseram que empenho não falta e que o time ia se esforçar para mudar a situação dentro de campo. Pois bem. Ontem, enquanto o time estava em campo no Pacaembu, o atacante Rafinha, que nem no banco estava, publicava em rede social: “Domingão em casa. Obrigado, Senhor”. A reação dos torcedores foi raivosa, e Rafinha apagou a mensagem.  Podia dormir sem essa.

Passe curto

– Na terça-feira, o goleiro do Bahia Douglas Pires postou foto no Instagram sentado no vazo sanitário: “#partiucagar”, escreveu na legenda. A ação de péssimo gosto rendeu críticas do preparador de goleiros do clube, Ricardo Palmeira.

– O técnico Jorginho, do Vitória, tem audiência hoje na Justiça do Trabalho contra o Bahia por atrasos nos pagamentos entre 2012 e 2013. O valor pedido supera R$ 1 milhão. Outro técnico está na pauta este mês: Paulo Roberto Falcão, também de 2012.


Fonte: Bate-Pronto – Correio (Adaptado)

Foto: Reprodução Twitter