Postado por - Newton Duarte

Que pepino...

Interventor considera situação financeira do Bahia preocupante

Interventor considera situação financeira do Bahia preocupante


Atraso para quitar débitos envolvendo o Esporte Clube Bahia, dificuldades para efetuar o pagamento de jogadores e funcionários, sem falar nas dívidas com fornecedores e verba para manutenção das categorias de base. A atual situação financeira do tricolor não está bem, e quem confirma isso é o interventor Carlos Rátis.

O advogado, em entrevista ao A Tarde, falou sobre o momento financeiro que vive o Bahia que, para ele, pode ser considerado preocupante em virtude da grande quantidade de compromissos a serem honrados e a falta de verba para tal.

- Estávamos com dificuldades em  áreas como alimentação, pagamento da agência de turismo e até da empresa que de manutenção da grama – relatou.

Sem divulgar valores ou empresas, Carlos Rátis confirmou que a atual gestão do Bahia, comandada pelo presidente destituído Marcelo Guimarães Filho, solicitou a antecipação de receitas junto a patrocinadores. O que dificulta ainda mais a situação econômica no processo de intervenção.

Rátis, apesar da crítica situação, vê no novo programa de associação uma forma de sanar os problemas do clube. Não é à toa que o próprio interventor se tornou sócio do Esporte Clube Bahia, inclusive já com o pagamento de cinco mensalidades.

- Vai ajudar muito! É uma receita nova e o expressivo número de sócios também nos serve de barganha para negociar novos contratos – afirmou.

O torcedor que deseja se tornar sócio, hoje, precisa desembolsar apenas R$ 10,00 para compra do título e efetuar o pagamento mensalmente de R$ 40,00. Dinheiro este, segundo o interventor, usado para pagar dívidas do clube.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias