Postado por - Newton Duarte

'Que sirva de exemplo': Superintendente da OSID exalta parceria com o Bahia

Superintendente da OSID exalta parceria com o Bahia: que sirva de exemplo

A superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita, participou da cerimônia de assinatura de contrato da entidade filantrópica privada com o Bahia, na manhã desta quinta-feira (29). Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, a sobrinha de Irmã Dulce exaltou a parceria e destacou que o projeto deve ser exemplo para todos os clubes do país.

"É uma parceria que pode servir de exemplo não só para o nosso estado, mas para todo o Brasil. Um clube de futebol que vem em apoio a uma instituição, que necessita de muita ajuda, que sempre precisou e agora mais ainda. Essa parceria tem tudo para dar muitos frutos positivos para os nosso beneficiários, principalmente, crianças e adolescentes. Recebemos com muita alegria e esperamos que todas as torcidas entendam esse gesto de solidariedade e que copiem o modelo", disse.

Maria Rita ainda exaltou a participação do Bahia na questão e pediu ajuda de outras agremiações. "Esperamos o apoio não só dos torcedores do Bahia, mas de torcedores do Vitória, do Ypiranga, de todos os times do Brasil, que aliás, irmã Dulce é do Brasil e precisa de ajuda para continuar o trabalho que atende a todos, todas as torcidas, de todas as religiões. Que sirva realmente de exemplo porque é um gesto muito bacana", completou.