Postado por - Newton Duarte

'Quem com lounge fere...': Diretor do Bahia leva 'copada' na AFN

Diretor do Bahia leva 'copada' durante triunfo sobre o CRB

Diretor do Bahia leva

O Bahia venceu o CRB por 3 a 2, na noite desta terça-feira (1º), na Arena Fonte Nova, e retornou ao grupo dos quatro líderes da segunda divisão. Mas, após o apito final do árbitro Fábio Filipus, o que mais chamou a atenção de todos não foi a comemoração da torcida ou a posição do clube na classificação da competição nacional.

Além do 'desentendimento' entre torcedores e atletas, no momento da comemoração do terceiro gol, houve outro problema no estádio durante a realização da partida. Em um dos camarotes da Arena Fonte Nova, onde costumam assistir a todos os jogos do tricolor, membros da diretoria executiva do Bahia foram hostilizados por torcedores que estavam no setor Lounge Premium.

Um espectador, muito exaltado com o empate momentâneo da equipe alagoana, não se conformou com o que viu dentro das quatro linhas e arremessou um copo de cerveja em direção ao espaço destinado aos funcionários do Bahia.

O objeto bateu no vidro de proteção que faz a divisão dos setores e depois pegou no gerente jurídico da agremiação, Vitor Ferraz. No local, no momento do incidente, estavam presentes os membros da diretoria acompanhados de familiares e filhos, como no caso de Jorge Avancini e Marcelo Barros.