Postado por - Newton Duarte

Assista: Quem é melhor cobrador de falta? Juninho e Régis são os principais cobradores

A qualidade de Juninho é indiscutível, o volante é um dos principais cobradores de falta do Bahia. Mas Régis está na cola

A partida do último sábado, contra o Moto Club, mostrou que o volante Julinho vai ter uma boa sombra quando o assunto for cobrança de falta. Com uma bela batida aos 25 minutos do primeiro tempo, o meia Régis acertou o ângulo e não deu chances para o goleiro Ruan [assista à reportagem sobre a partida no vídeo abaixo]. O gol foi o primeiro de Régis na temporada e abriu o caminho para o triunfo do Tricolor na partida válida pela Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, Régis elogiou Juninho, cobrador oficial de faltas do clube, mas também se colocou à disposição para arriscar mais chutes.

- Aqui, todos têm essa qualidade. A gente treina durante toda a semana. Acredito que, quando houver essa oportunidade, a gente vai estar bem servido - acredita Régis.

Além do gol, o meia do Bahia também teve participação importante na construção das jogadas do Tricolor e foi um dos destaques do jogo de sábado. A partida só não terminou às mil maravilhas para Régis por conta de uma pancada sofrida no rosto.

- Infelizmente, acabei tomando esse cotovelada, Mas está tranquilo. Agora é se recuperar nessa semana para estar preparado para o segundo jogo. Foi no segundo tempo, que eu tentei antecipar, ele abriu o braço. Acho que foi sem querer. Mas está tranquilo - afirma o meia.

Com o rosto visivelmente machucado, Régis garante que a pancada não causou maiores complicações. "Fominha", o meia afirma que quer continuar jogando e tem condição de entrar em campo na partida desta quarta-feira, contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano.

- Cheguei a comentar com o Guto que, se ele precisar, vou estar à disposição. Se ele precisar, vou estar à disposição para dar o meu melhor - garantiu.

O jogo contra o Bahia de Feira será realizado no estádio de Pituaçu, às 18h30 (horário de Salvador). Confira aqui os valores dos ingressos.

Confira outros trechos da entrevista coletiva do meia Régis:

Rodízio

- Todo jogador quer estar jogando. O professor sabe o que é melhor. Se depender de mim, eu jogo todos os jogos. Passei por outros clubes. Isso é bom também que valoriza todos os jogadores do elenco, que vão mostrar o seu futebol. O Bahia está bem servido.

Viagens

- Cansativo, mas nosso departamento médico, fisiologia, tem toda preparação para que a gente possa recuperar bem e chegar inteiro. Temos todos equipamentos para recuperar e chegar 100%.

Fonte: Ge.com