Postado por - Newton Duarte

'Quem é whatsapp?': Excluído do 'grupo', lateral não se apresentou ao Bahia

Excluído do WhatsApp, lateral Railan deve definir sua situação no Bahia

Jogador tem contrato com o tricolor até maio, mas já assinou pré-contrato com o Inter de Lages-SC e não será integrado ao elenco

O lateral-direito Railan tem contrato vigente até maio, mas não se reapresentou ontem no Fazendão. De acordo com o Bahia, Railan estava autorizado a não se apresentar e irá ao Fazendão nesta semana para definir a situação sobre os  cinco primeiros meses do ano.

Railan, inclusive, já não recebe mais as orientações passadas para o elenco profissional. Ele foi excluído pelo gerente de futebol, Éder Ferrari, do grupo de WhatsApp utilizado para passar informações aos jogadores.

Bahia já indicou que o o lateral não vai ser integrado ao grupo que disputará o primeiro semestre (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O atleta, 21 anos, assinou um pré-contrato com o Inter de Lages sem comunicar à diretoria do Bahia e deixou de fazer parte dos planos do clube. O lateral-esquerdo Vítor, que teve o contrato encerrado em dezembro, também assinou com o time catarinense.

Embora o Bahia tenha informado que só Railan não se apresentou, o CORREIO apurou que os zagueiros Jailton e Gabriel Valongo também não estiveram no Fazendão ontem. Procurado, o clube  afirmou que eles já tinham feito os exames no final do ano passado e têm previsão de se apresentar amanhã ou quinta.