Postado por - Newton Duarte

Quem tem, contrata: Agora o Bahia tem o seu '9'

Bahia vence disputa com o Vitória e contrata Kieza

O torcedor do Bahia já pode comemorar a contratação do tão esperado camisa 9 para o Campeonato Brasileiro. O atacante Kieza é o novo reforço do ataque do Esquadrão.

O Tricolor venceu a disputa com o seu maior rival, o Vitória, que também demonstrava interesse na contratação do jogador. O atleta chega à Salvador nesta sexta-feira (11) para assinar contrato com o clube.

Kieza estava atuando no Shanghai Shenxin, da China. O jogador iniciou a carreira na Ferroviária-ES, passou por Americano, Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta, mas se destacou no Náutico no Campeonato Brasileiro de 2012 quando foi um dos artilheiros da competição nacional ao marcar 12 gols.

A transação deve ser confirmada de forma oficial pelo clube a qualquer momento. No Fazendão, Kieza irá disputar posição com Jeam e Henrique.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Pelo que conste ainda não saiu o SMS. Mas, acho que para o bem da transparência deveria ser divulgado o nome do empresário do jogador. Já sofremos muito com estes cidadãos. Precisamos ficar informados.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução