Postado por - Newton Duarte

Quem vai e quem fica? Precisando dividir o grupo, Bahia ainda não divulgou programação

Amistoso Nos EUA e jogo no Nordestão? Elenco do Bahia vai ser dividido

O elenco profissional do Bahia vai ter que se dividir em dois grupos nesta semana. O motivo é a logística para a viagem aos Estados Unidos, onde o clube encara o Orlando City, em um amistoso que será realizado neste sábado (27), às 21h30.

Parte dos jogadores vão embarcar para o país americano na manhã de quinta-feira (25), enquanto que outra parte vai ficar em Salvador para disputar o jogo contra o Confiança, na mesma data. A partida diante do time sergipano é válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste e será realizado na Arena Fonte Nova, às 21h30.

Os atletas que vão atuar pelo Nordestão e que vão seguir para os Estados Unidos vão ter que embarcar já manhã de sexta-feira (26). Nesta data, à tarde, todo o elenco vai treinar no estádio Citrus Bowl, local da partida contra o Orlando City.

O Bahia ainda não divulgou quais e nem como serão divididos os grupos de atletas para o embarque imediato aos EUA e para a partida contra o Confiança. O anúncio dos dirigentes tricolores deve acontecer nos próximos dias.