Postado por - Newton Duarte

'Quem vai pagar?': Kleina reclama de pênalti para o Bahia

Gilson Kleina reclama de pênalti para o Bahia: 'Quem vai pagar?'

Kleina reclamou de um pênalti para o Bahia

Kleina reclamou de um pênalti para o Bahia

Gilson Kleina gostou do desempenho de seus jogadores na derrota por 1 a 0 do Bahia para o Palmeiras. Reclamando de um toque de mão de Nathan dentro da área, já no final do jogo, o técnico reservou suas críticas à equipe de arbitragem comandada por Leandro Vuaden.

"Tem um árbitro que fica atrás do gol, a dois, três metros do lance, e não marca o pênalti. É inadmissível não dar um pênalti claro. É isso o que tenho a lamentar", afirmou, queixando-se também do desempenho do juiz gaúcho na parte disciplinar na Fonte Nova.

Mesmo deixando várias faltas passarem por conta de seu estilo, Vuaden apitou quase 30 infrações contra o Palmeiras.

"Não existe faltinha ou falta. Falta é falta. Eles ficaram só parando a jogada. Quem vai pagar o preço por ele não ter dado o pênalti para o Bahia?", acrescentou Kleina.

Reclamações à parte, o treinador fez uma boa avaliação da atuação do Bahia, que segue na zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, à frente apenas do Criciúma. Ele procurou passar uma mensagem positiva em relação à luta contra a degola.

"O Bahia fez um grande primeiro tempo, foi consistente. Infelizmente, saiu atrás mais uma vez e viu o filme ser repetido. Mas vi a equipe fortalecida. Não era o resultado que queríamos e estamos tão chateados quanto o torcedor, mas vamos acreditar sempre. São seis jogos, 18 pontos. É trabalhar", concluiu o técnico.