Postado por - Newton Duarte

Quer saber o segredo da defesa zerada? Jackson conta em entrevista

O Bahia não sofreu gols em nenhuma das quatro partidas disputadas até aqui na temporada e o zagueiro Jackson está sorrindo à toa

Titular, o defensor é um dos pilares do bom início da defesa tricolor na temporada. Em quatro partidas oficiais disputadas na temporada, a equipe baiana não sofreu gols e deu poucas chances para os adversários.

Para Jackson, a continuidade da base titular da última temporada é um dos segredos para o bom momento. Além dele, a defesa do Bahia conta com a manutenção do lateral-direito Eduardo e do zagueiro Tiago. Como o goleiro Jean era reserva em 2016, o lateral-esquerdo Armero é o único "novato" no setor.

- É fruto de muito treinamento, de uma base desde o ano passado. E isso facilita o entrosamento dentro de campo. Fico feliz em poder dar minha parcela de colaboração. Estamos bem servidos não só neste setor, e quem ganha com isso é a torcida, que pode esperar por muita coisa boa em 2017 - garante Jackson.

O Bahia de Jackson volta a campo nesta quarta-feira com a missão de manter o bom momento defensivo contra o Bahia de Feira, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Como deve ser poupado deste jogo, o zagueiro só deve entrar voltar a jogar no fim de semana, no confronto diante do Altos, pelo Nordestão. Empolgado com o bom início de ano, Jackson projeta um 2017 de conquistas para a equipe.

- Estamos com uma expectativa muito grande para esse ano. Levamos de volta o Bahia para a elite do futebol brasileiro, e tenho certeza de que poderemos ir longe. É um grupo qualificado, com jogadores experientes, e temos tudo para fazer um grande ano. É manter a pegada dos primeiros jogos e ir evoluindo a cada dia - completou o defensor.

Fonte: Ge.com