Postado por - Heitor Montes

Querendo renovar, Vinícius ainda aguarda Bahia e recebe apelo de torcedores do Fluminense

O contrato de Vinícius com o Bahia se encerra no dia 31 de dezembro, e o futuro do meia se mostra bastante indefinido. Ainda esperando uma definição do Tricolor, o jogador reforçou a sua vontade de renovar com o clube baiano em entrevista ao site GloboEsporte.com:

Estou aguardando ainda uma definição concreta do Bahia, pois tenho contrato vigente até o final desse mês e minha preferência sempre foi renovar. Depois disso, se não houver uma renovação, começarei a pensar sobre o futuro.

Porém, tudo indica que Vinícius irá deixar o clube. A negociação para a renovação com o Tricolor está parada desde junho:

São coisas que acontecem no futebol. Opções, planejamento e eu, como jogador, tenho que entender. Meu carinho pelo Bahia será eterno, e espero que um dia ainda possa voltar a vestir essa camiseta grandiosa. Fui muito feliz e tenho uma gratidão imensa pelo Bahia. Os torcedores, pessoal do clube que trabalha mais nos bastidores, sentirei muitas saudades mas vou levar sempre no meu coração.

Vinícius está no Bahia desde a metade da temporada de 2017. O jogador fez 88 jogos pelo clube e marcou 15 gols. Ainda sem saber onde jogará em 2019, o meia tem notado os apelos de torcedores do Fluminense nas redes sociais. O jogador atuou no clube carioca em 2015:

Fico muito feliz de ter esse carinho de boa parte da torcida do Fluminense. Eles estão enchendo minhas redes sociais com mensagens pra voltar. A gente entende que no futebol a torcida tem muita força, e fico realmente muito feliz por isso. Vamos ver os próximos capítulos e se esse desejo quem sabe possa se concretizar.

Torcedores do Fluminense pedem o retorno de Vinícius (Foto: Reprodução) Torcedores do Fluminense pedem o retorno de Vinícius (Foto: Reprodução)