Postado por - Newton Duarte

'Quero continuar no Bahia ano que vem', diz atacante

Em meio a especulações, Kieza diz que quer ficar no Bahia

Nesta semana, mais especulações envolvendo o nome de Kieza surgiram na imprensa nacional. Desta vez, o atacante foi dado como alvo do Grêmio para 2016.

Mas, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), K-9 reafirmou seu desejo de permanecer no Tricolor. "Falei isso varias vezes. Quero muito continuar no Bahia. É um clube grande, todo jogador quer jogar. Não sou diferente. Quero continuar no Bahia ano que vem, e por muitos anos. Só saio se não me quiserem. Aí vou procurar outros lugares. Minha cabeça está voltada para aqui e espero continuar por muitos anos", disse.

O jogador também falou sobre a felicidade de ter conseguido o efeito suspensivo e não desfalcar o Esquadrão nessa reta final de Série B. "Estava apreensivo. Não via a hora da resposta. No final saiu tudo bem, graças a Deus. Estou liberado para ajudar a equipe".

O artilheiro ainda revelou suas expectativas para o confronto com o Botafogo, sábado (31), no Rio de Janeiro. "Espero que sábado possa fazer um grande jogo e voltar com um resultado positivo", encerrou.