Postado por - Newton Duarte

'Quero ficar no Bahia até o fim do ano', diz Uellinton

Uelliton sobre renovação: 'Quero ficar no Bahia até o fim do ano'

Uelliton sobre renovação:

O contrato do volante Uelliton com o Bahia termina no final do mês de maio. Mas, uma cláusula dá ao tricolor baiano a preferência para negociara a renovação contratual, que já sendo negociada desde a última semana, logo depois da decisão estadual.

O Bahia que até então não pagava nenhum valor referente aos salários do atleta terá que arcar, como está estabelecido no contrato de empréstimo, com 60% da quantia. O que já foi acertado entre os clubes.

Mas, ainda sem concretizar o novo vínculo com o tricolor, o volante Uelliton reafirmou o desejo de permanecer no Fazendão até o fim do ano.

“Ainda não renovei. Meu contrato acaba agora no fim de maio, mas estou deixando nas mãos do meu empresário. Estou bem feliz aqui e quero dar continuidade até o fim do ano”, disse.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Por outro lado, mesmo externando o desejo de ficar em Salvador, Uelliton não quer pensar muito neste assunto. Importante para ele, neste momento, é focar na preparação da equipe para o próximo jogo contra o Figueirense, pelo Brasileirão.

Ele admite que o time precisa recuperar os pontos perdidos dentro de casa, quando derrotado para o Cruzeiro no último domingo (20), na Arena Fonte Nova.

“Não adianta ficar pensando na renovação e não estar bem. Fiz bons jogos e espero atuar assim já neste domingo, repetindo o que fiz nos últimos jogos”, concluiu.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Divulgação