Postado por - Newton Duarte

'Quero ficar': Yuri reitera desejo de continuar no Esquadrão

Yuri reafirma o desejo de estender contrato com o Bahia

Responsável por iniciar a jogada do terceiro gol, e depois ser autor da linda assistência para o gol de Souza, o quarto do Bahia na partida, o volante Yuri não vê a hora de concretizar a renovação contratual dele com o tricolor baiano.

Hoje, com os direitos econômicos e federativos presos ao Olaria, do Rio de Janeiro, ele tem contrato com o Bahia de empréstimo somente até o final desta temporada. Mas, no que depender da vontade dele, este vínculo será prorrogado.

"Nós já estamos conversando. Eu tenho vínculo com o Olaria, porém, eu não penso de maneira alguma em voltar para lá ou  defender outro clube. Eu quero ficar no Bahia e torço para que tudo se resolva", declarou na Rádio CBN.

Além deste assunto, Yuri também falou sobre o bom momento que vive na temporada e agradeceu a confiança que recebe dos companheiros desde que foi promovido ao grupo profissional.

"É um grupo bem unido. Mas, hoje, eu tenho que agradecer muito pela confiança e maneira que os atletas mais velhos, como Tiago Real e Kieza, me tratam. Nos passam uma tranquilidade boa, não só para mim, mas também todos os jovens", destacou.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Proposta que chegue... Eles não estão deixando os nossos, vão deixar os deles?