Postado por - Newton Duarte

Quitanda da Bola: Lomba "insatisfeito"; Lucas critica Diretoria

Vasco quer levar Marcelo Lomba, que estaria insatisfeito no Bahia

Vasco busca goleiro experiente para a próxima temporada e arqueiro tricolor está na pauta

Marcelo Lomba tem contrato com o Bahia até o final de 2014, mas pode deixar o clube durante as férias. É que o Vasco demonstrou sério interesse em contar com o goleiro tricolor para a próxima temporada - antes, o time carioca tinha sondado Omar, reserva de Lomba.

O iBahia Esportes procurou a diretoria do Esquadrão, mas ninguém atendeu às ligações. Informações de bastidores, no entanto, dão conta de que Marcelo Lomba, apesar de adaptado ao Bahia e a Salvador, não está feliz com o fato de, nos últimos anos, ter lutado para não cair no Brasileiro.

Mas Lomba não é unanimidade no Vasco. O Clube carioca também procurou Dida, que não renovou com o Grêmio, e Martín Silva, vice-campeão da última Libertadores pelo Olímpia. O time deve acertar com o seu goleiro para 2014 antes do Natal, dizem os dirigentes.

Com imbróglio em renovação, Lucas Fonseca critica direção do Bahia: "me valorizem"

Defensor está de férias em Minas Gerais e afirmou que renovação depende do tempo de contrato

Contratado na semana passada, o novo diretor de futebol do Bahia terá mais um problema para arrumar pelas bandas do Fazendão. Tratado como prioridade pela direção tricolor, a renovação do zagueiro Lucas Fonseca está emperrada. O imbróglio está no tempo de contrato do novo vínculo do jogador. Enquanto o Bahia ofereceu uma renovação por mais duas temporadas, o defensor quer ficar no mínimo mais três anos no Esquadrão.

Lucas quer ficar no Esquadrão por no mínimo mais três anos

"Não é nenhuma questão financeira, o problema é que eu quero três anos de contrato e o Bahia só ofereceu dois. Peço que me valorizem, pô!Valorizam os caras quem vêm de fora, mas não fazem o mesmo com quem salvou o time do rebaixamento", explicou Lucas Fonseca em entrevista ao jornal A Tarde.

Passando férias em sua cidade natal, Lucas afirmou que tem mantido contato com a direção tricolor, mas não abre mão dos três anos de contrato. Até o momento, o Bahia tem garantido para a próxima temporada os zagueiros Titi, Demerson e Diego.

"Não abro mão dos três anos de contrato.Preciso dessa segurança. Passei isso para eles (diretoria) várias vezes já, mas a negociação não evolui. Estou tão chateado que nem vinha atendendo as ligações deles, mas hoje (última terça) falei com o presidente e estou aguardando retorno", disse o zagueiro. 


Fonte: IBahia

Fotos: Arisson Marinho/Correio