Postado por - Newton Duarte

Quitanda da Bola: Meia, legítimo Paraguaio, é oferecido; Bahia nega

Meia paraguaio é oferecido, mas Bahia desmente negociação

Meia paraguaio é oferecido, mas Bahia desmente negociação

Na primeira entrevista coletiva como gestor de futebol do Bahia, no Fazendão, William Machado não descartou a possibilidade da contratação de jogadores do futebol sul-americano. Depois da imprensa paraguaia revelar o interesse tricolor no atacante Salgueiro, do Olimpia, a bola da vez é o meia Wilson Pittoni.

O meia paraguaio defendeu o Olimpia, do Paraguai, nesta temporada. Participou da campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores. Inclusive, na final, marcou um dos gols do triunfo sobre o Atlético Mineiro na primeira partida da decisão, em Assunção.

Wilson Pittoni, de 28 anos, foi oferecido ao Bahia através do empresário Eduardo Uram, mesmo agente que negociou a vinda de jogadores como Rhayner, Diego Felipe e Rafael Galhardo.

A diretoria do Bahia, através do vice-presidente Valton Pessoa, respondeu ao Bahia Notícias sobre uma possível negociação com o jogador e descartou a contratação de Willson Pittoni para temporada 2014.

Não seria a primeira vez do meia no futebol brasileiro. No Figueirense, em duas temporadas, o jogador não apresentou um bom futebol e retornou ao país de origem, onde conseguiu se firmar como titular do Olimpia.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias