Postado por - Newton Duarte

Quitanda da Bola: Novos nomes especulados

Atacante Hugo pode ser novo reforço do Bahia

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Bahia pode anunciar a contratação do atacante Hugo, que atuou no Náutico em 2013. Ainda nesta temporada, o atleta disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu, e ficou conhecido como “Neymar carioca”, por conta do penteado no estilo moicano.

No Campeonato Brasileiro, Hugo ficou marcado por perder um gol incrível, sem goleiro, em partida contra a Ponte Preta.

Hugo esteve perto de defender o Bahia em outra oportunidade, quando o gestor de futebol do tricolor ainda era Paulo Angioni, mas o negócio acabou não se concretizando.

Atacante que ficou dois anos sem marcar foi oferecido ao Bahia

O Bahia está estudando a contratação do atacante Rhayner, que atuou no Fluminense em 2013. O jogador foi oferecido ao Esquadrão, que está reforçando o elenco de olho no Campeonato Baiano após as contratações do gestor de futebol William Machado e do técnico Marquinhos Santos.

Jogador de velocidade, Rhayner ficou conhecido no Brasil por ter ficado mais de dois anos sem marcar um gol. O jejum foi quebrado quando ele atuava no Fluminense, mas ainda assim o atleta foi dispensado pelo clube carioca.

Até agora, o Esquadrão já contratou o meia Branquinho e o lateral direito Galhardo, que chega por empréstimo do Santos.


Nota UTB – Reiteramos a expressão proferida no twitter: O Bahia precisa desmentir imediatamente os nomes especulados e que não interessem ao clube. Isto pode se transformar numa Bomba-relógio.

Membros da Diretoria, em entrevistas, prometem times fortes para 2014. Contudo os nomes anunciados e/ou especulados até o presente momento, são de medianos para fracos. A paciência “Democrática” da torcida tem limite. É esperar para ver...

Luis Peres – (Falando por si)


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: Reprodução