Postado por - Newton Duarte

Quitanda da Bola: William nega...

Segundo William, Bahia não está negociando com Maxi Biancucchi

O atacante Maxi Biancucchi, de acordo com o seu empresário Regis Marques, recebeu uma proposta oficial do Bahia, Vasco da Gama e Kashiwa Reysol, do Japão. O gestor de futebol do Tricolor, William Machado, no entanto, prefere adotar outro discurso ao falar sobre o interesse do time baiano na contratação do ex-jogador do Vitória.

O dirigente tricolor admite que Maxi Biancucchi, através do representante, foi oferecido ao Bahia. William, porém, nega que exista uma negociação em andamento entre as partes, apesar do bom relacionamento com Regis Marques.

“Eu conheço o Regis desde a época do Corinthians porque ele era agente do Alessandro. O conhecia de bater papo. Quanto ao Maxi, ele é um grande jogador e, quando não renovou contrato, passou a nos interessar. Mas, hoje, não tem negociação em andamento”, despistou.

William Machado também falou sobre um possível interesse do Bahia na contratação do argentino Romangnoli, do San Lorenzo. O gestor, assim como na situação envolvendo Maxi Biancucchi, foi procurado para iniciar uma negociação. As conversas, de acordo com ele, não avançaram.

“Nos foi oferecido, comentado, mas não há acordo com eles”, completou.

Renato Cajá é oferecido ao Bahia

Apesar de não ter renovado com o Vitória, o meia Renato Cajá pode não deixar a capital baiana. Isso porque, o jogador, que disputou a última temporada pelo Leão, foi oferecido ao Bahia por seu empresário.

Segundo informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, Cajá, que tem contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, até o final deste ano, não quer retornar ao futebol chinês e, por já estar adaptado à Bahia, seu destino pode ser o Fazendão. A intenção do agente do atleta é coloca-lo no Tricolor em um contrato de empréstimo por um ano.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias e Redação Galáticos Online

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias e Reprodução